Eventos

Dia de Nossa Senhora Aparecida mobiliza fiéis na Região Belém

Na quinta-feira, 12, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova York, celebrou solenemente sua padroeira. Pela manhã, Dom Cícero Alves de França presidiu a missa, concelebrada pelo Padre Paulo Eduardo Santos, MPS, Pároco.

Pascom paroquial
Na manhã da quinta-feira, 12, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Luciano, na Vila Ema, por ocasião da festa da padroeira. Concelebrou o Padre Cláudio de Oliveira, Pároco.

Pascom paroquial
A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia Santa Adélia, em São Mateus, celebrou solenemente sua padroeira com uma missa na tarde da quinta-feira, 12, presidida por Dom Cícero Alves de França e concelebrada pelos Padres Jonatas Mariotto, Pároco, e Nicolò Stauble, Vigário Paroquial.

Pascom paroquial
No dia 11, Dom Cícero Alves de França presidiu missa no 9º dia da novena em honra à padroeira na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Área Pastoral São João Paulo II, no Jardim Planalto. Concelebrou o Padre Adalberto Erwinski, CSSp. (por Pascom da Área Pastoral São João Paulo II)

Na quinta-feira, 12, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Carrão, celebrou sua padroeira com uma programação especial. Pela manhã, houve missa presidida pelo Padre Syllas Reschilliani, Pároco. À tarde, dezenas de pessoas se reuniram para uma procissão com a imagem da padroeira e, em seguida, aconteceu a missa presidida pelo Pároco, com a coroação da imagem.

Na quinta-feira, 12, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Califórnia, acolheu o Diácono Permanente Celso Santos Acuña como Assistente Pastoral, em missa presidida pelo Padre Reginaldo Miranda, Pároco.

Na sexta-feira, 13, a Capela Santo Eduardo, pertencente à Paróquia Menino Deus, no Jardim Vila Formosa, celebrou solenemente seu padroeiro com uma missa presidida pelo Padre Neidson Gomes, Pároco.

Na manhã do sábado, 14, as congregações religiosas femininas presentes na Região Belém se reuniram no Centro Pastoral São José, no Belenzinho, para um momento de partilha e encontro com Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém.

Dom Cícero Alves de França conferiu, na manhã do domingo, 15, o sacramento da Confirmação a 25 jovens e adultos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Diva. Concelebrou o Cônego Walter Caldeira, Pároco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo